Crochê - aprenda a melhor técnica para criar peças!

Seu sonho de aprender uma técnica realmente prática para fazer crochê em grande escala para ganhar dinheiro com isso, vai se realizar hoje! 

Preparamos para você um tutorial muito esperado por nosso publico feminino, que ensinará como  produzir dúzias de peças por dia, como tapetes, capas, roupas e muito mais, através de gráficos de pontos.

Crochê, melhor técnica - Criando Receita

São infinitas as possibilidades de criação de pontos e desenhos com o crochê. Com a técnica certa, você poderá criar tudo o que quiser.

É uma ótima forma de expressão e arte. Muitas pessoas fazem para relaxar, ou como hobby, mas nós vamos te ensinar para que você faça muito dinheiro!

Alguns detalhes sobre o crochê

São tantos detalhes que seria difícil falar tudo aqui. Portanto, preparamos uma descrição completa sobre o crochê. Fique a vontade para ver.

De qualquer forma, preparamos alguns detalhes muito interessantes para quem não tem nenhuma referência sobre o assunto.

Leitura de gráficos:

A universalidade da leitura de gráficos permite que as crocheteiras de plantão realizem peças que nunca viram antes.

Se pegar um gráfico, alguém do Brasil conseguirá entender exatamente como a peça deverá ser feita, através de dos detalhes e especificações do gráfico.

Além da compactação que permite ao substituir a escrita por extenso, os gráficos permitem nuances em detalhes que não poderia ser facilmente interpretado numa leitura.

Exemplo de gráfico para tapete de crochê!
Exemplo de gráfico para tapete de crochê!

Pontos básicos

Correntinha (corr.):

Exemplo ponto correntinha - Criando Receita

Ponto baixo (pb):

Exemplo pb crochê!

Se estiver se interessando e quiser saber mais sobre essas detalhes de pontos e técnicas, confira nosso artigo completo abaixo: